Funcionários são obrigados a fazer campanha, diz vereador

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade) apoia a candidatura de Danilo Cabral (PSB) ao Governo de Pernambuco

qui, 08/09/2022 - 21:14
Divulgação O vereador Jesuíno Araújo Divulgação

O vereador de Olinda e candidato a deputado estadual, Jesuíno Araújo (Cidadania), denunciou, nesta quinta-feira (8), que os funcionários da Prefeitura de Olinda “depois de um dia de serviço na prefeitura são obrigados a ir fazer panfletagem e caminhada dos candidatos deles [do prefeito Lupércio]”.

“Eles estão obrigando essas pessoas e as famílias a votar nos candidatos deles. É desse jeito na gestão do coronelismo que a Prefeitura de Olinda vem fazendo, oprimindo e humilhando os funcionários. Teve funcionário que perdeu o emprego porque não participou de uma reunião porque não tinha passagem para ir e perdeu o emprego”, detalhou o vereador. 

Ele disse, ainda, que “voto se conquista, não é desse jeito que vocês vão ganhar voto: obrigando essas pessoas. Cada vez mais essas pessoas estão ficando com mais raiva”. O vereador também falou para os funcionários que foram demitidos denunciarem. 

COMENTÁRIOS dos leitores