Humberto diz que o seu trabalho foi reconhecido por PE

O petista foi o parlamentar mais votado do Estado este ano. “Na verdade, eu entendo que é um reconhecimento. É um trabalho que eu fiz por oito anos”, disse o senador reeleito

por Taciana Carvalho sex, 07/12/2018 - 15:40
LeiaJáImagens/Arquivo  LeiaJáImagens/Arquivo

O senador pernambucano Humberto Costa (PT) foi um dos protagonistas da sessão solene que diplomou os políticos pernambucanos vitoriosos na eleição deste ano. O petista foi o parlamentar mais votado do Estado tendo conquistado 1.713.565 votos. Questionado pelo LeiaJá sobre qual o sentimento de ter conquistado a primeira colocação, após o evento, Humberto disse que se sentia muito alegre por ter sido reconhecido.

“Na verdade, eu entendo que é um reconhecimento. É um trabalho que eu fiz por oito anos e também é um momento de reafirmação para nós da nossa oposição de defesa intransigente de Pernambuco, de lutar pela manutenção e aprofundamento da democracia no Brasil, que é algo que eu acho que está em risco hoje. Continuarei lutando pelos direitos do povo trabalhador”, garantiu o petista.

Por meio de vídeo, ele também falou que quer ajudar o governador Paulo Câmara (PSB). “Estarei ao lado do governo Paulo Câmara para que esse governo possa dar certo e melhorar a vida do nosso povo. Estarei na oposição firme ao governo Bolsonaro para preservar os direitos sociais do povo trabalhador brasileiro e para impedir que o governo Bolsonaro ataque e enfraqueça a democracia”, enfatizou.

Durante coletiva de imprensa após ser diplomado, o governador falou que seu objetivo é trabalhar para manter “Pernambuco na frente”. Na ocasião, Câmara anunciou o pagamento do 13° dos servidores, que vinha sendo bastante cobrado pela oposição ao seu governo, para o próximo dia 18.

COMENTÁRIOS dos leitores