João Campos diz que encara a política como uma missão
O filho do ex-governador Eduardo Campos garantiu que chegou a visitar, em um final de semana, 10 municípios pernambucanos
O filho do ex-governador Eduardo Campos, o candidato a deputado federal João Campos, continua sendo a promessa do PSB no estado. Com o movimento denominado “Rota da Esperança”, o ex-chefe de gabinete do governador Paulo Câmara (PSB) garantiu que chegou a visitar, no final de semana passado, 10 municípios pernambucanos em um total de 1.101 km rodados.
Segundo João, não há cansaço para quem faz o que ama. “Encaro a política como uma missão prazerosa pelo simples fato de saber que uma ação pode beneficiar comunidades inteiras e milhares de pessoas”, escreveu por meio do Instagram ressaltando também que é necessário renovar a Câmara dos Deputados.
Em uma outra publicação, o candidato voltou a citar o nome do pai e do bisavô Miguel Arraes. “Como diziam Doutor Arraes e Eduardo Campos, é hora de pôr a máquina pra funcionar para o lado dos mais pobres. É isso o que quero fazer, se Deus quiser e o povo me eleger deputado federal. Quero chegar lá em Brasília para fortalecer a bancada dos deputados que vão lutar pela atração de novos investimentos e empregos para a Mata Sul”, destacou.
Nos bastidores, a candidatura de João Campos estaria gerando desconforto e insatisfação entre os políticos do PSB e até mesmo de outras legendas que são aliadas. Um deles seria o ex-secretário de Turismo Felipe Carreras (PSB), um dos cotados a pleitear o cargo de prefeito do Recife em 2020.