Prefeitos de PE querem reabertura de agências bancárias

Gestores municipais vão se reunir com a superintendência do Banco do Brasil no Estado para apresentar a reivindicação. Encontro será comandado pelo presidente da Amupe, o prefeito José Patriota (PSB)

por Giselly Santos seg, 06/11/2017 - 12:17
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Reunião está marcada para às 15h Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

O presidente da Associação Municipalista de Pernambuco e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), vai se reunir com a superintendência do Banco do Brasil no Estado para debater sobre o fechamento de agências bancárias em algumas cidades pernambucanas. O encontro está marcado para às 15h desta segunda-feira (6). 

Entre os municípios prejudicados e que reivindicam a reabertura das unidades bancárias estão Vertentes, Flores e Orocó. De acordo com a Amupe, as agências foram fechadas depois de assaltos nos municípios. 

Além de Patriota, os prefeitos José Leite (Cupira), Marconi Martins (Flores), José Lopes (Iguaracy), Agnaldo José (Jurema), George Cavalcante (Orocó), Emerson Vasconcelos (Poção) e Mario Filho (Riacho das Almas) participam da reunião. As cidades administradas por eles estão a mais de um ano sem ser atendidos pelo Banco do Brasil. 

COMENTÁRIOS dos leitores