Noivos cariocas recebem 'bênção' de Bolsonaro em casamento

O parlamentar participou do evento atendendo a pedido do casal de simpatizantes, que viralizou. Ao LeiaJá, Vanessa Athayde disse que ela e o marido, Bernard Guimarães, apoiam a candidatura de Bolsonaro a presidente

por Giselly Santos seg, 06/11/2017 - 10:30
Reprodução/Facebook/Vanessa Athayde Bolsonaro cumpriu promessa e foi ao casamento de simpatizantes Reprodução/Facebook/Vanessa Athayde

O casamento de Vanessa Athayde e Bernard Guimarães poderia ter sido mais um entre tantos que acontecem em todo o país, mas eles chamaram a atenção nas redes sociais por terem um convite inusitado atendido: o do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC). Presidenciável, o parlamentar participou do evento, que aconteceu na última sexta-feira (3), atendendo ao casal de simpatizantes. 

Em agosto, uma foto do pré-wedding (como é conhecido o ensaio fotográfico no universo dos casamentos) de Vanessa e Bernard foi divulgada na página oficial de Bolsonaro no Facebook e nela os então noivos pediam:  “Bolsonaro, vem no meu casamento”. Depois de divulgar a imagem, o presidenciável recebeu em mãos o convite e prometeu que estaria presente caso tivesse agenda disponível. 

Em conversa com o LeiaJá, Vanessa disse que o casal admira o trabalho de Bolsonaro e apoia a candidatura dele a presidente, o que os motivou a fazer o convite. “Ele não se esquiva de nada. O que tem que falar fala, não tem rabo preso com ninguém. Um político honesto no meio da podridão. Como ele mesmo diz: ‘me chama de corrupto p…’, ou seja, a honestidade dele nos motivou a acompanhá-lo”, salientou. 

“Muitos falaram que era política o que estava fazendo, porém não vejo isso como política vejo como respeito e carinho pelos que o acompanham e seguem sua carreira. Ganhou mais ainda nosso respeito e carinho”, acrescentou. Vanessa ainda disse que Bolsonaro foi bastante tietado na festa por outros convidados que também simpatizam com ele.  

Embed:

Segundo lugar nas pesquisas

Nas últimas pesquisas de intenções de voto, Bolsonaro aparece em segundo lugar, perdendo apenas para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O Ibope, inclusive, já previu um segundo turno entre ele e o petista. 

Entre os políticos que avaliam a eventual presença do deputado na disputa, há quem se coloque a favor e quem seja contrário. Em vídeo publicado nas redes sociais recentemente, o deputado federal Sérgio Reis (PRB-SP) afirmou que Bolsonaro vai “botar a casa em dia”.  Sob a ótica do político, que também é cantor sertanejo, a conjuntura nacional expõe a necessidade de alguém que seja “linha dura”. 

Por outro lado, lideranças como a presidente nacional do PCdoB e deputada federal Luciana Santos se preocupam com a ascensão do político. “Jair Bolsonaro não tem nada de negação da política. É a política autoritária, conservadora e antidemocrática. Desconfiemos daqueles que se apresentam como candidato, mas dizem que não são da política”, ressaltou. 

LeiaJá também

--> Garoto comemora 13 anos com festa temática sobre Bolsonaro

--> Família faz aniversário temático em homenagem a Bolsonaro

COMENTÁRIOS dos leitores