Priscila propõe 'plano emergencial' para obras inacabadas

A democrata disse, no guia eleitoral e nas redes sociais, que pretende criar um inventário das obras inacabadas para mostrar a população a "real situação" e criar um cronograma para destravar os equipamentos

por Giselly Santos ter, 13/09/2016 - 11:53

A candidata a prefeita do Recife Priscila Krause (DEM) prometeu criar um plano emergencial para solucionar a questão das obras inacabadas na cidade que, segundo ela, já consumiram R$ 110 milhões dos cofres públicos e não “modificaram em nada a vida dos cidadãos”. A democrata disse, no guia eleitoral e nas redes sociais, que pretende criar um inventário das obras inacabadas “mostrar a população a real situação e organizar um cronograma de como poderemos fazer”. 

“Obra inacabada é uma das maiores fontes de desperdício de dinheiro público. É um ralo por onde escorre o dinheiro dos impostos que os cidadãos pagam com tanto sacrifício”, disparou a prefeiturável. “Sabe o que é mais grave nisso tudo? É que nesse período eleitoral, algumas obras começam a receber trabalhadores para as pessoas terem a impressão de que ela está saindo do canto. As pessoas têm que ficar atentas a isso".

Apesar de no vídeo dar foco a construção da Ponte Iputinga/Monteiro, Priscila listou 15 obras inacabadas. Na lista, figuram com destaque ações iniciadas em gestões anteriores, como a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Cordeiro, que teve sua ordem de serviço assinada em 2008, o habitacional Vila Brasil, na Ilha Joana Bezerra, e a UPA-E do Ibura, além da restauração e ampliação do Teatro do Parque e da reforma do Geraldão. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores