Homem é preso após invadir hospital e atirar na ex
O circuito de segurança da unidade registrou o momento dos disparos contra a funcionária. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio
Uma recepcionista do Hospital São Francisco em Ceilândia, no Distrito Federal, ficou ferida após ser atingida por cinco tiros nesse domingo (28). Os disparos foram feitos pelo seu ex-companheiro, que invadiu a unidade particular e cometeu o crime.
Imagens do circuito interno do hospital mostram a chegada do homem e a fuga do local após os tiros. Cleonice Maria Lima, de 46 anos, aparece sentada em um dos guichês, quando é surpreendida pelo ataque e cai no chão. O casal esteve junto por quatro anos, mas a relação chegou ao fim em abril.
Testemunhas o identificaram à Polícia Militar como Cleuson de Sousa Moura Silva, de 43, e relataram que ele teve ajuda de outra pessoa que o esperava em um carro estacionado em frente ao hospital.
Também foi informado aos policiais que o suspeito trabalhava no Recanto das Emas e rondas foram feitas na área. Ele foi localizado em uma parada de ônibus, em posse de uma arma de fogo e, segundo a PM, confessou o crime.
A mulher foi internada, passou por cirurgia e segue em estado grave. Por meio de nota, a direção do Hospital São Francisco informou que presta assistência à funcionária e que vem colaborando com as autoridades. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.