Mulher trans engravida detentas em prisão feminina nos EUA

Ela foi levada para continuar cumprindo pena em centro de detenção voltado para público masculino

por Jameson Ramos ter, 19/07/2022 - 15:21

Uma mulher trans, identificada como Demi Minor, de 27 anos, foi transferida de uma unidade prisional exclusiva para mulheres nos Estados Unidos, após engravidar outras duas detentas. Por conta desses relacionamentos, Minor foi levada para continuar cumprindo pena em um centro de detenção juvenil voltado para jovens infratores do sexo masculino.

Segundo informado pelo porta-voz do Departamento de Correções do estado de Nova Jersey, Dan Sperrazza, à Fox News, as relações sexuais entre as presas foram consensuais e aconteceram na prisão Edna Mahan Correctional Facility. 

Segundo o blog Justice 4 Demi, Minor cumpre pena de 30 anos por homicídio culposo desde quando tinha 16 anos e estava na Edna Magan desde 2020. As relações sexuais entre as presas teriam começado em janeiro e as gravidez vieram à tona na última sexta-feira (8). 

No último domingo (17), por meio de sua conta no Twitter, Demi Minor agradeceu o apoio das pessoas. "Obrigado a todos aqueles que apoiam justice4demi.org e enviaram seu amor, eu odeio isso aqui e, acima de tudo, estou com o coração partido pelo abuso que o Departamento de Correções está realizando. Tive coragem de postar esse vídeo".

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores