Motorista quebra clínica da esposa que não fez almoço
Ele chegou a ser preso em flagrante, mas pagou fiança e deixou a delegacia
Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante após quebrar o celular e a clínica da esposa, em Aparecida de Goiânia, em Goiás. De acordo com a Polícia Civil, ele iniciou a discussão quando foi almoçar e percebeu que a refeição não estava pronta.
“Ele trabalha de aplicativo à noite, chegou e dormiu até tarde. Quando acordou, não tinha a refeição do almoço pronta. Começou uma discussão, e ele quebrou a porta da clínica e o celular da esposa”, aponta o delegado Moacir Filho, que acompanha o caso ocorrido no bairro Ilda, no domingo (22).
Após ser acionada por uma vizinha, a Polícia Militar prendeu o homem, de 28 anos, em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia, mas foi liberado no mesmo dia após pagar fiança. O valor não divulgado pelas autoridades e uma perícia ainda vai indicar o valor do prejuízo.
Sem histórico de agressão - Em depoimento, a mulher, de 32, contou que eles são casados há três anos e que o suspeito nunca havia sido agressivo. Apesar do dano ficar no campo verbal e material, a Justiça concedeu medida protetiva à vítima e determinou a saída do esposo da casa onde moram.
O inquérito segue com depoimentos de vizinhos e outras testemunhas. Segundo o delegado responsável, não há elementos que configurem um pedido de prisão preventiva, mas o agressor poderá ser indiciado por crimes de dano e injúria.