Professor e pais são indiciados em caso de abuso sexual

Uma adolescente de 14 anos e uma criança de 11 anos eram as vítimas. Os pais da criança também foram indiciados por abandono de incapaz

por Jameson Ramos ter, 08/01/2019 - 18:17
Reprodução/TVClube Os encontros sexuais aconteciam no flat onde o suspeito morava, em Boa Viagem Reprodução/TVClube

O professor norte-americano Paul Steven Perron, preso mês passado por suspeitas de ter mantido relação sexual com uma criança de 11 anos e uma adolescente de 14 anos, foi indiciado pela Polícia Civil. O acusado deve responder por estupro de vulnerável e exploração sexual. Os pais da menina de 14 anos também responderão criminalmente por abandono de incapaz.

Os encontros sexuais aconteciam no flat onde o suspeito morava, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. De acordo com informações passadas à imprensa local, o caso foi descoberto pelos pais da criança de 11 anos. A garota havia postado fotos na casa do Steven Perron, com um copo de cerveja na mão.

Ao ser questionada pelos pais, a criança assumiu ter ido ao encontro e que teria recebido R$ 350 do suspeito. Já a adolescente contou que já estava no sexto encontro com o norte-americano. A polícia aponta que os pais da garota de 14 anos tinham conhecimento da situação, sabiam que a garota estava recebendo dinheiro, mas ignoraram a possibilidade da filha estar sofrendo exploração sexual; por isso o indiciamento contra eles.

Paul Steven é professor e dá aulas numa escola particular estrangeira em Boa Viagem. A instituição onde ele estava veiculado informou que o norte-americano foi afastado de suas atividades.

COMENTÁRIOS dos leitores