Pré-candidato no Santa, presidente do CEASA quer 'unidade'

Advogado Bruno Rodrigues defende candidatura única nas eleições presidências do clube

qua, 25/10/2023 - 19:01
Artur Cavalcanti/AscomCeasaPE Bruno Rodrigues é o atual presidente do CEASA-PE Artur Cavalcanti/AscomCeasaPE

As eleições no Santa Cruz estão se aproximando, o clima pré-eleição não é muito bom, já que há vários pré-candidatos e alguns deles só aceitam encarar o desafio ser houver uma candidatura única. Uma improvável composição evitaria o bate-chapa no próximo dia 12 de novembro.

Em entrevista à Rádio Clube, nesta quarta-feira (25), o advogado Bruno Rodrigues, um dos nomes cotados para assumir o cargo, comentou sobre a busca de uma organização para agradar a todos os grupos.

“Eu conversei com as lideranças do clube a realidade é que a premissa número um é a questão da unidade do grupo. Ou seja, o momento do Santa Cruz é muito complicado, muito difícil. Então, eu acho que o principal nesse momento é unir as correntes do clube. Enfim, tentar construir a candidatura única que todos participem”, disse Bruno Rodrigues.

Atual presidente do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (CEASA-PE), Bruno Rodrigues diz ter ficado muito feliz pelo convite feito, mas que deseja a unidade.

"Eu fico muito lisonjeado com a lembrança do meu nome. Como eu coloquei já desde o início para alguns companheiros, eu não seria empecilho para nada. Eu acho que a grande questão do momento é a unidade. Nesse momento inicialmente é que a gente deixe um pouco de lado as questões pessoais, para alcançar a unidade. A questão da formação da chapa, eu acho que é do segundo momento que tem que ser discutido com todos que fazem parte do dia a dia do clube”, reafirmou.

Rodrigues também falou sobre a saída do Santa Cruz da situação vexatória, citando a SAF como uma esperança para o futuro.

“Eu tenho convicção que nós vamos sair bem, vamos sair com todos de mãos dadas e se Deus permitir um grande momento de ressurgimento do Santa Cruz. Ou seja, mostrar realmente aqueles que querem o melhor para o clube e tentar trazer o Santa Cruz de volta ao patamar que sempre teve. É um momento crucial, primeiro porque nós estamos num momento historicamente talvez o mais difícil do clube e ao mesmo tempo vemos algumas oportunidades de agregar e tentar a solução para que o Santa Cruz possa sair desse momento. Como, por exemplo, a questão da SAF, mas isso vai ser discutido com todos aqueles que vivem o dia a dia do Santa Cruz”, concluiu o advogado.

COMENTÁRIOS dos leitores