Derley espera mais dificuldades contra reservas do Grêmio

Volante acredita que Santa Cruz irá enfrentar um tipo de motivação diferente

por Renato Torres qua, 23/11/2016 - 20:01
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Derley espera jogo duro com o Grêmio Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O Grêmio virá ao Recife com a cabeça longe do Brasileiro. O time gaúcho disputa a final da Copa do Brasil com o Atlético Mineiro e apenas os reservas vão enfrentar o Santa Cruz no Arruda, domingo (27). Se alguém está pensando em jogo mais fácil, nem adianta ficar empolgado, os suplentes vêm com tanta, ou até mais, motivação que os 11 titulares.

"É um time forte e esses que virão aqui querem ser titulares no time do Renato Gaúcho. Vai ser difícil, como foi contra o Atlético-MG que tem um elenco qualificado. O Grêmio também tem grandes valores e pode ter certeza que será um jogo ainda mais difícil, eles vem com essa motivação", disse o volante Derley.

Contra os gaúchos, o Santa terá seu último jogo em casa na Série A. Com uma campanha desastrosa, o clima é de melancolia nessas duas partidas que faltam para o fim da temporada. Mesmo assim, os jogadores esperam contar com o apoio da torcida coral, que, decepcionada, não tem comparecido em bom número.

"Peço o apoio do torcedor, é fundamental. Sei que não é um bom jeito de encerrar o ano, mas é uma oportunidade de ver o time jogando um grande duelo na Série A. Estamos dando nosso melhor para fechar o ano com bons resultados e é isso que vamos fazer no domingo, queremos vencer. É pela dignidade que estamos jogando", afirmou.

Com contrato até o final do Campeonato Pernambucano de 2017, Derley conta que ainda não recebeu propostas para deixar o clube, apenas sondagens. O volante não descarta uma saída, mas, hoje, a intenção dele é permanecer.

"Não recebi nada concreto. Surge um interesse ou outro, porém sem propostas. Hoje eu tenho a intenção de ficar no Santa para 2017. Sei que temos um problema financeiro, mas a diretoria está batalhando para quitar tudo até o final de dezembro. Se eu receber algo que seja bom para mim e o clube, eu saio, quem sabe o que pode rolar nesses últimos dois jogos, tudo muda rápido no futebol", destacou.

LeiaJá também

---> Ponte Preta anuncia o volante Jádson, do Santa

---> Tricolor tomou 2 gols para cada 1 sofrido pelo Palmeiras

---> Adriano prega que não pode haver desmanche para 2017

COMENTÁRIOS dos leitores