Renatinho: 'Vamos honrar a camisa do Santa Cruz até o fim'

Para o atleta, os companheiros estão se esforçando para mudar a situação do time na Série A, mas acabam tropeçando nos próprios erros

por Renato Torres qui, 13/10/2016 - 15:10
Reprodução/K2D Assessoria Meia diz que é preciso acreditar até o final Reprodução/K2D Assessoria

A situação do Santa Cruz na Série A é crítica. Cada jogo que o time perde, se aproxima ainda mais da Série B em 2017. Com a nova derrota sofrida, dessa vez para o Corinthians, o Tricolor chegou a marca de 19 derrotas, o que já significa um turno inteiro perdendo. Mesmo assim, há quem ainda acredite em uma reação. O problema é que, para escapar, só vencendo as últimas oito rodadas do Brasileiro.

“Sempre acreditamos, não deixamos de acreditar por um minuto, ou a cada jogo que passou. Todos acreditamos mas, infelizmente, futebol é resultado, é gol. Isso não vem acontecendo, mas precisamos melhorar. Calibrar mais o pé, ser mais objetivos para sair dessa situação incômoda”, destacou Renatinho.

Segundo o atleta, mesmo com todos os problemas extra-campo, o grupo segue dando seu melhor. Não tem ninguém fazendo corpo mole, o que poderia acontecer já que o elenco está com os pagamentos atrasados há quase três meses. “Eu Vejo um grupo querendo sair da situação, mas infelizmente não estamos conseguindo os resultados. A nossa equipe vem jogando bem, mas acaba se atrapalhando e perdendo os jogos", afirmou.

Em um momento tão delicado, Renatinho recorre à fé. E promete que em nenhum momento a torcida verá menos do que profissionais dedicados em defender as cores do Santa. "Vamos honrar a camisa do Santa Cruz como é merecido, clube grande, de massa, de grandeza. Nós estamos sempre acreditando e com fé em Deus vamos reverter os resultados e sair dessa situação", garantiu.

LeiaJá também

---> Santa perde mais uma e pode terminar a rodada na lanterna

---> Polícia apresenta presos na operação Cartão Vermelho

---> FIFA distribui quatro bilhões para fortalecer o futebol no mundo

COMENTÁRIOS dos leitores