Diretoria observará elenco por dez dias antes de contratar

Náutico analisará o plantel por mais dois jogos para identificar em quais posições necessita de reforços

por Clauber Santana qua, 17/06/2015 - 16:13

Apesar do pedido do técnico Lisca, o Náutico não pretende reforçar o elenco imediatamente. A diretoria alvirrubra observará mais alguns jogadores do plantel, principalmente os que estavam sendo pouco utilizados e que ganharam uma oportunidade no jogo contra o Paysandu. É o caso de Stéfano Yuri, Fillipe Soutto e Josimar, por exemplo.

De acordo com o vice-presidente de futebol do Timbu, José Barbosa, o clube fará uma análise do elenco por mais dois jogos e identificar em quais posições necessita de reforços. O dirigente ainda ressaltou que, neste momento, o mercado apresenta opções escassas e o Náutico tem pouco a investir.

“Estamos observando primeiro os jogadores que estão aí, como foi ontem, para ver a necessidade. Vários atletas ainda não haviam atuado no Brasileiro da Série B. A gente viu que eles deram uma resposta como Pedro Carmona, Josimar e Fillipe Soutto. Por isso, vamos dar uma esfriada por uns dez dias para analisar. Até porque está difícil contratar”, reconheceu o dirigente alvirrubro.

A urgência maior do Náutico é de um atacante. Lisca, inclusive, já falou diversas vezes sobre o assunto. E José Barbosa garantiu que vai dar ao treinador os jogadores que precisa para a sequência da Série B. “A gente vai atender o treinador na medida em que as necessidades forem surgindo”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores