“Situação financeira assusta”, diz Paulo Alves

Diretor de futebol alvirrubro está preocupado com os salários atrasados do Náutico

por Clauber Santana sex, 20/12/2013 - 15:38
Líbia Florentino/LeiaJáImagens Paulo Alves espera que Paulo Wanderley cumpra com os compromissos até o dia 31 de dezembro Líbia Florentino/LeiaJáImagens

A nova gestão do Náutico já está ciente dos problemas que terá em mãos a partir dia 2 de janeiro. Principalmente os financeiros, motivo de grande preocupação do diretor de futebol Paulo Alves devido aos salários atrasados.

 “A situação financeira assusta. Vimos que a folha está enorme. Existe a folha dos direitos de imagem de outubro, novembro e dezembro atrasados. Além de oito jogadores que não recebem desde setembro. E o 13° não vai deve ser pago. Mas, espero que isso não aconteça. Paulo Wanderley disse que vai receber um dinheiro da TV e esperamos que ele cumpra com os compromissos”, explicou o dirigente.

Ainda assim, Paulo Alves afirmou que a transição está acontecendo de forma tranquilo. “Alexandre Homem de Melo é muito solicito e está nos passando todos os números do futebol. A situação está difícil, mas vamos encarar esse desafio e superá-lo”, contou.

Sobre as contratações, o diretor de futebol afirmou que apenas quando Glauber Vasconcelos e a nova diretoria assumir é que serão oficializados. “Estamos nos reunindo todos os dias, inclusive com o treinador, para analisar diversos nomes. Queremos formar um elenco competitivo, forte e vencedor. Mas só vamos anunciar a partir do dia 2 de janeiro”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores