Em prisão domiciliar, Anna Sorokin terá reality show

Mulher que inspirou a minissérie da Netflix “Inventando Anna” terá gravações sobre a sua versão da história no apartamento onde ela cumpre a pena desde que deixou a prisão

qui, 26/01/2023 - 16:10
Divulgação / Instagram @theannadelvey Divulgação / Instagram @theannadelvey

Anna Sorokin, a falsa herdeira alemã na qual se baseia “Inventando Anna” (2022), minissérie da Netflix, terá um reality show chamado “Delvey’s Dinner Club”, gravado no apartamento onde ela cumpre a pena desde que deixou a prisão, conforme noticiou o portal de cultura pop Verity nesta quarta-feira (25). Em um comunicado enviado a jornalistas, a produtora responsável pelo programa disse que agora ela quer contar a sua versão da história.  

Após um artigo do New York Magazine revelar como ela enganou a elite da metrópole americana, que acabou se tornando uma minissérie, Anna revelou o interesse em mostrar a sua versão. “Ela fará isso no que já se tornou uma das mesas mais quentes da cidade – jantares íntimos apenas para convidados em sua casa”, de acordo com o comunicado à imprensa divulgado pela Verity e outros veículos internacionais.

Ainda segundo o comunicado, ela receberá uma série de convidados toda a semana para “conversas francas onde nenhum tópico está fora dos limites – incluindo a experiência de Anna dentre o sistema de justiça criminal, sua estratégia para reconstruir sua imagem e seus planos para o futuro”.  

O CEO da Butternut White, produtora responsável pelo programa, disse: “costuma-se dizer que a melhor maneira de se conhecer alguém é compartilhar uma refeição com essa pessoa. Estamos todos desesperados para saber quem Anna realmente é”. “Delvey’s Dinner Club’ revelará a verdadeira mulher por trás de tudo o que lemos e assistimos sobre Anna”, completou.

Sorokin foi condenada por furto em 2019, além de vários outros crimes financeiros, por roubar mais de US$200.000 (mais de um milhão de reais) de investidores e amigos. Depois de ser liberada da prisão em 2021, foi detida pelas autoridades de imigração por ultrapassar o prazo de seu visto e deve permanecer em prisão domiciliar.  

COMENTÁRIOS dos leitores