Gustavo Novaes nega acusação de estupro de vulnerável

Vítima alega que estava desacordada, quando o ator fez sexo com ela

por Paulo Uchôa seg, 08/08/2022 - 15:07
Reprodução/Instagram/@ogustavonovaes Gustavo Novaes Reprodução/Instagram/@ogustavonovaes

Na noite do último domingo (7), o Câmera Record exibiu uma reportagem na qual o ator Gustavo Novaes é acusado de cometer estupro de vulnerável. Em conversa com o repórter Roberto Cabrini, a modelo Ella, nome usado para preservar sua identidade, afirmou que Gustavo fez relação sexual quando a mesma estava desacordada.

"Fez sexo comigo enquanto eu estava desacordada e filmou. [...] Eu só descobri porque achei o vídeo. Demorei muito tempo para entender que isso é estupro de vulnerável e mais ainda para aceitar", explicou a vítima. Ella conheceu o artista quando trabalhava como assistente de direção em uma emissora. O crime teria ocorrido há três anos.

Em meio à conversa, a atração exibiu o conteúdo com o suposto abuso, onde Ella aparece deitada de bruços. A pessoa registrou um boletim de ocorrência, porém, a acusação foi apenas pela gravação das imagens. 

Procurado pelo Câmera Record, Gustavo Novaes negou tudo: "A gente estava em um relacionamento casual, gostoso. Uma vez a gente estava transando, já tinha comentado de fazer um vídeo, e a gente fez um vídeo, ela acabou se importunando por causa disso".

"Como ela diz isso se a gente passou a madrugada inteira junto, tinha um relacionamento e estava transando na hora?", declarou Gustavo. Ele ressaltou na matéria que está com a consciência livre das acusações. A advogada da modelo tenta agora fazer com que a denúncia de estupro de vulnerável seja aceita pela Justiça. Gustavo Novaes já eternizou personagens em novelas da Globo como Amor de Mãe, Orgulho e Paixão e O Sétimo Guardião.

COMENTÁRIOS dos leitores