Safadão é acusado de sexualizar a filha de oito anos

Cantor foi denunciado por conta de um vídeo de dança com a pequena Ysis

por Paulo Uchôa qua, 27/07/2022 - 15:32
Reprodução/Instagram/@wesleysafadao Wesley Safadão Reprodução/Instagram/@wesleysafadao

No dia 17 de julho, Wesley Safadão compartilhou nas redes sociais um vídeo dançando com a filha, Ysis, de oito anos. Após fazer a divulgação do conteúdo, com a música Macetada, o artista acabou sendo acusado de ter sexualizado a menina, fruto do seu casamento com a influenciadora digital Thyane Dantas.

A deputada federal Eliza Virgínia (PP) resolveu denunciar o músico assim que viu as imagens. Segundo a parlamentar paraibana, a postagem foi incoerente. "E que comecem os trabalhos no congresso nacional! Wesley safadão, artista tão aclamado por essa geração, faz jus ao seu nome artístico, agora evolvendo sua filha, menor, em suas músicas que fazem alusão obscena, conotações sexuais explícitas! Isso é um absurdo!", disse.

Eliza declarou que não ficará calada: "Sabemos que esse 'artista' tem grande influência, portanto deve ser corrigido de maneira exemplar e pública, para desencorajar os fãs de carteirinha na sexualização de suas próprias crianças. Como parlamentar, me sinto comissionada a denunciar e cobrar providências para absurdos como esse! Sempre em defesa da vida e da família".

Confira ao vídeo:

COMENTÁRIOS dos leitores