Juliette revela que se despediu ao descobrir um aneurisma

Em entrevista a Pedro Bial, a cantora contou detalhes sobre a descoberta e tratamento da doença

por Paula Brasileiro qua, 09/03/2022 - 11:26

A campeã do BBB 21 Juliette Freire falou abertamente sobre um aneurisma descoberto logo após a chegada do sucesso em sua vida. Em entrevista a  Pedro Bial, na última terça (8), a ex-sister contou que sofreu em silêncio, por conta do diagnóstico, durante três meses e que chegou a se despedir dos amigos próximos quando estava prestes a se submeter a uma cirurgia. 

Na entrevista, Juliette contou que descobriu o aneurisma quando estava lançando seu primeiro EP, em agosto de 2021. Após exames, ela soube que tinha o mesmo tipo de  aneurisma cerebral que causou a morte de sua irmã, em 2019, vítima de um AVC aos 17 anos. 

Juliette também explicou porque optou manter a doença em segredo. “Não falei porque não estava preparada para isso. Precisava me curar antes de me abrir. As pessoas me pediam sorriso, foto, alegria, pediam que eu mostrasse minha vida, tudo... E eu não tinha nada. Só medo e aceitação. E ficava pensando que ninguém imagina o que o outro passa. Enquanto as pessoas estavam pensando no futuro, eu nem sabia se ia ter. E passei três meses sem querer saber disso, fingindo que nem tinha acontecido, que eu estava bem e que não tinha aneurisma”. 

Embed:

A ex-sister contou ainda que, a  princípio, não queria fazer o tratamento e que a morte da cantora Marília Mendonça a encorajou a se submeter aos procedimentos médicos necessários. Antes de passar por um cateterismo ela chegou a se despedir. “Tomei anestesia geral, fui para a mesa de cirurgia já com a certeza de que se terminasse ali estava tudo bem. Fiz minha parte, enfim… Aí acordo e o médico diz: 'Não tinha aneurisma. Todos tinham certeza, eu já estava escolhendo o tamanho da sua prótese’. É uma formação atípica, que raríssimas pessoas têm. Ele acredita que foi um caso em um milhão. Eu acredito que foi um milagre, porque minha vida é isso. Vivo de milagres. Estou aqui!"



 

COMENTÁRIOS dos leitores