Jessica Alves rejeita ser chamada de Barbie Humana

Brasileira, que antes era conhecida como Ken Humano, afirmou que não gostaria de ser apelidada de Barbie

por Paulo Uchôa ter, 02/03/2021 - 17:07
Reprodução/Instagram/@jessicaalvesuk Jéssica Alves era conhecida originalmente como Ken Humano, antes da cirurgia de readequação de sexo Reprodução/Instagram/@jessicaalvesuk

Durante uma entrevista à revista New, Jessica Alves falou um pouco da sua transição. Conhecida antes como Ken Humano, a brasileira explicou que não deseja ser rotulada como a nova Barbie Humana. "Eu odiava o apelido de Ken Humano. Acho que aconteceu quando eu estava exagerando. Espero que as pessoas não me chamem de Barbie", disse.

Quando alguém chamava pelo seu nome de batismo, Rodrigo, Jessica garantiu que não se sentia confortável: "Estava em um lugar muito ruim". Em fevereiro deste ano, a estrela do reality show Celebrity Big Brother afirmou que está pronta para perder a virgindade, após ter feito a cirurgia de readequação de sexo.

"O problema é que ainda não tenho ninguém no meu radar. Eu quero que o dia seja mágico e especial, então se eu tiver que esperar mais tempo, farei isso até que o homem certo aparecer", disse ela, em um bate-papo para o Daily Mail. Jessica Alves fez o procedimento cirúrgico na Tailândia.

COMENTÁRIOS dos leitores