'A gente vai se virando com o que tem', diz MC Leozinho

Em entrevista ao LeiaJá, o cantor avaliou o cenário do brega funk em meio à pandemia do coronavírus

por Paulo Uchôa qua, 08/07/2020 - 17:22
Reprodução/Instagram/@leozinhoogeneral Em live promovida pelo LeiaJá, MC Leozinho afirmou que a situação na área financeira está bastante delicada Reprodução/Instagram/@leozinhoogeneral

Nesta quarta-feira (8), o cantor MC Leozinho fez um desabafo sobre a crise ocasionada pela pandemia do novo coronavírus. Em entrevista ao LeiaJá, o músico declarou que o cenário atual do brega funk em Pernambuco não está fácil, e que a situação na área financeira está bastante delicada.

"A gente vai se virando com o que tem, até quando der. Quando não der, a gente vai correr atrás de outra forma, de outro jeito, fazendo live como muitos estão fazendo aí. Muitos [artistas] aí têm que estar correndo atrás mesmo. As pessoas estão passando por dificuldade como eu já cheguei a passar", contou.

Durante a live, Leozinho detalhou que empresários das casas de shows estão preocupados. Segundo o artista, seria ideal que os espaços voltassem a funcionar igual aos shoppings, que reabriram limitando a entrada de clientes. Para o MC, a entrada de até 400 pessoas nas apresentações dos artistas poderia ser liberada, mas sob o esquema de medição individual da temperatura.

COMENTÁRIOS dos leitores