'O povo precisa da nossa ajuda', afirma Almir Rouche

Cantor declarou que a solidariedade, em meio à pandemia do coronavírus, tem se destacado no seu dia a dia

por Paulo Uchôa qua, 17/06/2020 - 18:37
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Durante uma live realizada pelo LeiaJá, Almir declarou que 'felicidade muitas vezes é um prato de comida na mesa' Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Assim que o Ministério da Saúde decretou o isolamento social, no intuito de diminuir o contágio do novo coronavírus, festas em todo o Brasil tiveram que ser suspensas. Impossibilitados de realizar shows, os artistas passaram a se conectar com os fãs através das redes sociais. Diversos músicos, assim como Almir Rouche, encabeçaram campanhas beneficentes para ajudar pessoas que sofreram com o impacto econômico ocasionado pela Covid-19.

Ao participar de uma live no YouTube, nesta quarta-feira (17), realizada pelo LeiaJá, o cantor enfatizou a importância de ajudar quem está passando por dificuldade financeira. Questionado sobre qual lição vai ser tirada, após a pandemia, Almir declarou que a solidariade continuará no seu caminho. "O povo precisa da nossa ajuda", declarou.

Durante a conversa, Almir Rouche disse que a economia existente no meio artístico ainda é bastante frágil. Ele afirmou: "A gente precisa fazer com que as outras pessoas estejam um pouquinho mais felizes, para que a gente possa ficar feliz também. Felicidade muitas vezes é um prato de comida na mesa". O pernambucano contou que mesmo com os problemas, a generosidade se destaca no coração de quem pratica a caridade.

LeiaJá também

--> Rômulo Meneses acredita que o Galo vai acontecer em 2021

COMENTÁRIOS dos leitores