Eleições fazem Colômbia proibir saída de banda brasileira

A banda Torture Squad informou que o governo local sancionou um decreto impedindo a entrada ou saída de qualquer pessoa do país nesse período

por Ana Tereza Moraes sab, 10/03/2018 - 18:36
Reprodução/Facebook A Torture Squad precisou cancelar três shows da sua turnê Reprodução/Facebook

A banda Torture Squad esteve na Colômbia nos últimos dias para realizar cinco shows da sua atual turnê, que seguiria para o Equador para três apresentações. Os fãs equatorianos, no entanto, terão que esperar uma próxima oportunidade para ver os músicos brasileiros, pois o as autoridades locais não estão autorizando o grupo a deixar o território.

A decisão foi tomada por conta das eleições que acontecerão em breve no país. Com as votações se aproximando, o governo local sancionou uma lei que impede qualquer pessoa de entrar ou sair do país durante esse período. Com isso, a Torture Squad terá que esperar até o domingo para que consiga seguir com sua turnê na América do Sul.

"O que nós, brasileiros que estamos na Colômbia nesse exato momento, temos a ver com as eleições em uma país que não é o nosso? Por causa dessa falta de bom senso e organização (na minha opinião) iremos ficar forçadamente aqui na cidade de Ipiales até domingo”, diz o comunicado oficial divulgado pela banda e assinado pelo baterista Amilcar Christófaro no Facebook.

Confira a nota na íntegra:

COMUNICADO OFICIAL É com um misto de tristeza e revolta que informamos que estamos impedidos de sair da Colômbia e...

Publicado por Torture Squad em Sexta, 9 de março de 2018
Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores