Edson Celulari é diagnosticado com tipo raro de câncer

Ator está iniciando um tratamento contra o linfoma não-Hofdgkin, o mesmo que acometeu Reynaldo Gianecchini

por Paula Brasileiro seg, 20/06/2016 - 10:40
Reprodução/Twitter Aos 58 anos, Celulari inicia o tratamento contra o câncer com otimismo Reprodução/Twitter

O ator Edson Celulari foi diagnosticado com linfoma não-Hofgkin. Este é um tipo raro de câncer e é o mesmo que já acometeu a presidenta Dilma Rousseff e o também ator Reynaldo Gianecchini. O tratamento pode incluir sessões de quimio e radioterapia.

Segundo o jornal O Globo, Edson está otimista e confiante no tratamento da doença. À publicação, ele disse que está se preparando para enfrentar esta batalha: "Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem... coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante e pensando positivo. Com determinação e fé, sairei desde tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo". 

A notícia surpreendeu os fãs, que já começaram uma corrente de apoio com comentários positivos nas redes sociais. No Twitter, o nome do ator já figura entre os assuntos mais comentados do dia. O perfil @ShiryuForever94 disse: "Espero que ele seja outro a vencer o câncer. Força!" e @LineDaidouji postou: "Mandem boas vibrações e orações para que tudo dê certo". 

LeiaJá também

--> Gianecchini fala do câncer e da vida amorosa em livro

COMENTÁRIOS dos leitores