Chevrolet Hall fica pequeno com show de Ivete Sangalo
Anitta e Weslley Safadão também foram atrações do pré-réveillon da casa de eventos
No clima de pré-revéillon, o Chevrolet Hall, em Olinda, recebeu nesta sexta-feira (27) shows de Anitta, Ivete Sangalo e Wesley Safadão, atrações que tiveram destaque com seus trabalhos musicais durante 2013. Um breve giro pela plateia era suficiente pra perceber que o público tinha pessoas de todas as idades e classes sociais, mas todas dispostas a curtir uma das últimas grandes festas do ano.
Por volta das 22h30 a primeira atração a entrar no palco foi Anitta e o seu Show das Poderosas, espetáculo que conta com 10 dançarinos e banda de apoio. A apresentação começou com um vídeo motivacional emendado com a música Não Para e continuou com músicas importantes na carreira da artista, como Cachorro eu tenho em casa, Eu Vou Ficar e a música que leva o nome da turnê, mas não deixou de fora funks como Adultério e Pretin.
Em vários momentos do show, Anitta interagiu e teceu vários elogios ao público pernambucano. Primeiro, convidou ao palco um fã que estava no meio da plateia dançando a coreografia oficial de forma impecável. Em seguida, durante a música Pretin, convidou alguns rapazes para dançar no palco. “Faz tempo que não pego ninguém. Quem sabe não acontece hoje?”, brincou Anitta. No final, ainda teve tempo de convidar nove fãs para dançar ao lado dela. “Valeu pra quem comprou meu CD. Eu fiquei me achando porque foram mais de 120 mil cópias vendidas em três meses", comemorou.
Gabriela Tavares, de 17 anos, era uma das fãs de Anitta que estava bastante empolgada com a apresentação. “Nunca a tinha escutado até conhecer o Show das Poderosas. Fui pro show dela na Arena e fiquei louca quando vi pela primeira vez. Ela é maravilhosa, foi bem divertido, chorei muito. Eu já entrei chorando porque sai de casa atrasada, mas deu tudo certo”, disse Gabriela ao LeiaJá, aos risos.
Já as amigas Maria Verônica e Dileide de Paula estavam ansiosas mesmo para ver o show de Ivete Sangalo. “Ivete é a atração principal da noite e a expectativa pro show dela é a maior de todas. Nós fãs viemos exclusivamente pra vê-la e pra ouvir todas as músicas”, disse Maria. Dileide completa: “Ela não pode sair de Recife sem tocar um frevo. É tradição dela tocar nem que seja uma música sempre que vem aqui”.
E as fãs estavam certas. A musa baiana entrou às 0h30 com a música País Tropical, acompanhada de quatro dançarinos. “Agradeci a Papai Noel por ter me dado no finalzinho do ano o presente de vir tocar no Recife. Aqui é a minha casa e se depender de mim eu vou tirar o coro de vocês hoje”, gritou Ivete para deleite dos fãs.
Depois do clássico de Jorge Ben Jor, ela seguiu com Arerê, e emocionou ao executar abraçada à bandeira de Pernamnbuco o Hino do Elefante de Olinda, cantado em coro com a plateia. O repertório contou ainda com Base do Beijo, Manda Ver, Dançando e Chupa Toda.
Última atração da noite, Wesley Safadão aproveitou a ocasião para apresentar o repertório da Garota Safada, grupo fundado por ele em 2007 e que é conhecido pelos hits Empinadinha, Segunda Opção e Hoje Lá em Casa.