Paloma amamenta sua filha sem saber

Capítulo desta terça (21) da novela Amor à Vida marca o reencontro de mãe e filha

por Tarcísio Acioli ter, 21/05/2013 - 10:43

As fortes emoções da novela Amor à Vida, escrita por Walcyr Carrasco, estão apenas começando. Depois de um primeiro capítulo com 100 minutos, a nova trama das 21h promete conquistar de vez os telespectadores com um capítulo marcado com cenas fortes e tocantes. Na noite desta terça (21) Paloma (Paolla Oliveira), que acredita que sua filha desapareceu, pede para ir ao berçário do hospital e dá de cara com Bruno (Malvino Salvador) segurando um bebê.

A protagonista nem imagina que aquela menina é o seu bebê, que foi jogado no lixo por Félix (Mateus Solano). O médico diz que a criança é sua filha e se chama Paulinha, Paloma revela que perdeu seu filho e pede para segurar a criança um pouquinho. "Sinto como se essa menina fosse minha. Minha", diz a loira. Bruno fica nervoso e pede para ela devolver o rebento, mas a mamãe não consegue soltá-la. 

"Desculpa, não sei o que deu em mim. Acho que foi carência, sei lá. Eu senti como se essa menina fosse minha filha”, tenta se explicar. "Não precisa se desculpar, eu entendo", perdoa ele. Uma enfermeira vai chegar e avisar que está na hora do bebê mamar, Paloma então pede para amamentá-la. “Enfermeira espera. Eu tenho leite. Meu peito dói. Eu... Você se importa se eu amamentar a sua menina?”, diz ela.

Ao receber a benção do pai adotivo, ela vai amamentar a menina sem saber que é sua filha de verdade. Emocionada, ela não contém as lágrimas e ali vai nascer uma ligação entre o casal. Antes disso, Félix descobre que sua irmã sobreviveu e não fica nada contente. “Pois é, mãe tenho péssimas notícias. Procurei a Paloma por todo lado, mas não achei! Ela evaporou!”, mente o vilão para Pilar (Susana Vieira).

Pilar responde: "A Paloma está aqui!". "Aqui?!", indaga o malvado com surpresa. A mãe conta toda a história e ele tenta disfarçar o choque, mas decide ir ver a irmã na UTI e não contém a raiva: “Se eu pudesse, desligava essas máquinas, meu doce. Inclusive o seu oxigênio. Como foi que você sobreviveu?”. Descarado, ele vai fingir que está sofrendo para os outros, mas destila seu veneno ao revelar para a mocinha inconsciente que se livrou da "ratinha".

COMENTÁRIOS dos leitores